Paulo Miranda apresenta melhora, mas segue como dúvida

O zagueiro Paulo Miranda, improvisado na lateral-direita, não treinou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. O camisa 13 apresentou uma evolução no tratamento da entorse no joelho esquerdo, contudo, ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira, diante da Universidad de Chile, no Pacaembu, às 21h50, pela Copa Sul-Americana.

– Ele melhorou bastante, evoluiu. Amanhã (nesta terça-feira) será reavaliado. No dia a dia que a gente vai observando. Já fez fisioterapia, mas tem de treinar e não sentir nada. Fez isso no sábado, mas ainda não estava 100% – disse o fisioterapeuta Luiz Rosan, ao LANCENET!.

Paulo Miranda sofreu a lesão contra o Sport, na Ilha do Retiro, no último dia 27. Ele foi substituído aos 39 minutos do segundo tempo e, em seu lugar, entrou Cícero. Desde então, o camisa 13 tem feito tratamento no Reffis. No sábado, foi ao campo para o treino, mas sentiu dores e as comissões técnica e médica decidiram por vetar o jogador.

Nos dois últimos jogos, diante da Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, e Fluminense, pelo Brasileiro, Paulo Miranda não foi ao campo. Em seu lugar, Douglas tem ganhado oportunidade. Caso esteja à disposição para o jogo desta quarta, o camisa 23 deve receber novamente a chance de largar como titular.

Fonte: Lance – foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*