Paulo Autuori e Ewandro reencontram São Paulo em treino do Atlético-PR

O treino do São Paulo nesta sexta-feira foi marcado por reencontros de Paulo Autuori e Ewandro, do Atlético-PR, com amigos do clube paulista. Depois da atividade da manhã, o Tricolor abriu as portas do CT da Barra Funda para o Furacão trabalhar no local. O time enfrentará o Palmeiras, neste sábado, às 16h, na Arena, pela estreia do Brasileirão.

Campeão da Libertadores e do Mundial com o São Paulo em 2005, Autuori conversou com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e com o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira. Durante a busca por treinador no ano passado, antes da contratação de Edgardo Bauza, o agora técnico do Furacão era um dos alvos.

Ewandro, revelado em Cotia e emprestado pelo São Paulo ao Atlético-PR até janeiro de 2017, também reencontrou amigos. O atacante se transferiu em julho de 2015. Ele fez dois gols nas finais do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, vencidas por 3 a 0, na Arena da Baixada, e 2 a 0, no Couto Pereira, nos dias 1 e 8 de maio, respectivamente.

Próximo adversário: Botafogo
Local: estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ
Data e horário: domingo, 11h
Escalação provável: Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Banguelê, Lucão, Wilder, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.
Desfalques: Carlinhos, João Schmidt, Breno, Caramelo e Daniel
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita auxiliado por Neuza Ines Back e Helton Nunes, trio de Santa Catarina.

Ewandro conversa com jogadores do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Ewandro conversa com jogadores do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Paulo Autuori e Ewandro reencontram São Paulo em treino do Atlético-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.