Paulo Autuori aprova atuação e se anima: ‘A equipe está encorpando’

O técnico Paulo Autuori gostou da atuação do São Paulo no empate por 0 a 0 contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador entende que o Tricolor teve o domínio do jogo e conseguiu segurar o rival que luta pelo título nacional.

– A equipe está encorpando. Tivemos chances, controlamos completamente o jogo e não sofremos. As poucas chances que o Botafogo teve foram criadas em erros nossos – disse.

O técnico fez elogios até mesmo ao setor ofensivo, desfalcado por Aloísio e Luis Fabiano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Osvaldo, agora há 31 partidas sem marcar, foi o jogador mais adiantado da posição. O recém-contratado Welliton estreou no segundo tempo.

– Se a equipe tomasse decisões melhores na última parte do campo, faria os gols. Acredito que mesmo sem os jogadores de frente o time produziu bem. Mais do que eu esperava – ressaltou.

Com o ponto somado, o São Paulo chega a 15 e continua só em vantagem sobre o Náutico, adversário desta terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco. O Fluminense, 16º e primeiro acima da zona do rebaixamento, aparece com 18, quatro a mais que o Tricolor paulista.

– Jogamos contra um dos protagonistas e mostramos que não estamos devendo nada. Queremos sair dessa situação, e os indícios são esses – completou.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Paulo Autuori aprova atuação e se anima: ‘A equipe está encorpando’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.