Estreante, Welliton sofre problema no ombro e volta a São Paulo

Welliton estreou pelo São Paulo neste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, mas já virou problema para o departamento médico. O jogador terminou a partida com um problema no ombro esquerdo e precisará ser avaliado pelo corpo clínico do Tricolor.

Ele retornará à capital paulista na segunda-feira e passará por exames para saber a gravidade. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a volta não tem relação com a lesão. O atacante regressaria ao CT da Barra de qualquer maneira para aprimorar a parte física.

– Ele é um jogador de potência e velocidade. Infelizmente, esse problema no ombro o limitou um pouco. O Welliton não está preparado para atuar todo o jogo – disse o técnico Paulo Autuori.

O atacante passou a sentir dores depois de ter uma chance clara de marcar. Ele partiu em disparada, invadiu a área, mas antes de finalizar foi travado pelo zagueiro Dória. Na queda, bateu o ombro esquerdo no gramado e precisou de atendimento médico.

O comandante, aliás, ganhou duas opções para montar o sistema ofensivo contra o Náutico, terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco. Luis Fabiano e Aloísio cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficam à disposição para a próxima rodada.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*