Paulo Assunção vive expectativa de ser titular contra o Coxa

Sem poder contar com Wellington e Denilson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ney Franco ainda não definiu quem irá escalar como titular no setor para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira.

Caso mantenha o trio ofensivo, sobrará apenas uma vaga no meio para atuar ao lado de Maicon e Jadson. E o volante Paulo Assunção, candidato ao posto, acredita ser uma boa oportunidade para enfim justificar sua contratação e ganhar uma sequência no Tricolor.

– Fiquei muito tempo fora do país, estou me adaptando ainda mas acho que com o tempo cada vez mais vou melhorar. Estou buscando isso nos treinamentos e vamos ver se no domingo acontece alguma coisa – disse o camisa 12, acompanhado de um tímido sorriso.

Ainda, para Assunção, o esquema com três atacantes facilita o trabalho dos volantes e, se depender do jogador, a formação não deve mudar tão cedo.

– Sim, é fácil, porque nesse sistema de três atacantes eles voltam para ajudar no meio-campo e não estamos tendo muita dificuldade. Está dando certo né, tem que manter – completou.

Fonte: Lance!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*