Pato vibra com Morumbi lotado: “Não vejo a hora de dar um grande futebol”

O São Paulo devolveu a confiança ao torcedor com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, que garantiu a presença do time nas oitavas de final da Taça Libertadores. Na partida desta quarta-feira, diante do Cruzeiro, às 22h (horário de Brasília), pelo mata-mata continental, a resposta do torcedor: todos os ingressos foram vencidos. A expectativa é de mais de 60 mil pessoas.

Com o apoio da torcida, o Tricolor poderá manter o ótimo desempenho no estádio. Em dez partidas disputadas como mandante na temporada, o São Paulo conquistou nove vitórias e perdeu apenas uma vez, diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Foram 24 gols marcados e apenas um sofrido. Na Libertadores, foram sete gols feitos nos triunfos sobre San Lorenzo, Corinthians e Danubio.

O atacante Alexandre Pato falou sobre a importância de jogar em casa com o apoio dos torcedores.

– Será um jogo muito legal. Será a primeira vez que verei tanta gente no estádio. Não vejo a hora de dar um grande futebol para os torcedores. Sentimos a falta do torcedor. Jogamos com estádio para 3 mil e é diferente jogar para mais de 50 mil pessoas. A vontade também muda. Serão 50 mil vozes gritando São Paulo, temos de aproveitar isso. Quero fazer um grande jogo para agradar a todos – afirmou o atacante, artilheiro do time na temporada, com 11 gols.

A partida desta quarta-feira terá início às 22h e será transmitida pela TV Globo para os estados de SP (menos Santos), MG, ES, SC (menos Florianópolis), PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Bob Faria e Paulo César de Oliveira. O Sportv também acompanhará o duelo com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Maurício Noriega e Roger Flores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*