Centurión tenta sair da bolha e será titular pela 1ª vez na Libertadores

Há três semanas, Centurión chacoalhou o ambiente do São Paulo ao dizer que não se entendia com os companheiros e que vivia numa bolha na capital paulista. Desde então, o argentino passou a mudar aos poucos seus hábitos em território brasileiro e ganhou a confiança dos colegas de Tricolor ao tentar ser mais receptivo no dia a dia do CT da Barra Funda.

E para que a relação com os jogadores e com a torcida tenha a calmaria estabelecida, o camisa 20 terá na noite desta quarta-feira, às 22h, a primeira chance de ser titular em uma partida da Copa Libertadores da América. Pior para o Cruzeiro…

– Posso garantir que ele vai ter uma grande passagem aqui no São Paulo, pois é habilidoso, focado nos treinos. O estilo dele é aquele de ir para cima mesmo, e eu não aconselho ele a mudar, porque chegou aqui por isso – aposta Alexandre Pato, um dos atletas mais próximos do meia-atacante de 20 anos.

Se no Morumbi, palco da decisão nas oitavas de final da Libertadores, Centurión já se sente em casa com o carinho da torcida, na rotina em São Paulo já vê mudanças. Antes o gringo transitava apenas do CT para seu apartamento, não muito distante de seu local de trabalho. Agora, com o apoio da namorada Melody Pasini, se aventura pela capital paulista em passeios de carro, refeições em cantinas italianas e até no shopping Pátio Higienópolis. Lá, comprou roupas da Nike, sua patrocinadora, e até um helicóptero de controle remoto.

Além de Mel, dois “bichos” têm ajudado bastante na ambientação de Centurión. O buldogue francês Bruce, que vive com a namorada, e Pato, seu companheiro de ataque contra a Raposa nesta noite.

– É um cara muito tímido, mesmo quando você chama para conversar. É um cara muito humilde, que batalhou bastante pra chegar onde chegou. Tento conversar bastante, em espanhol, em italiano, porque ele teve uma passagem na Itália. Vou tentar ajudá-lo hoje e espero que ele nos ajude – projetou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*