Pato se diz com “muita dor”, mas prevê recuperação até quarta

O atacante Alexandre Pato precisou ser substituído no intervalo da partida contra o Santos, neste domingo, por conta das dores na região lombar, após uma queda na área do adversário. Por meio das redes sociais, o jogador confirmou o problema, mas acha que conseguirá se recuperar rapidamente.

“Bom, galera, está aí! Caí de mau jeito… Estou com muita dor, mas vou me recuperar para quarta-feira. Vamos, São Paulo”, escreveu o atacante, logo abaixo de uma foto em que aparece caindo na área do Peixe.

O lance aconteceu já no fim do primeiro tempo, e Pato seguiu na equipe até o intervalo, quando relatou o problema à comissão técnica e foi substituído por Luis Fabiano, que vinha sendo preservado, assim como outros titulares, para a semifinal da Copa Sul-americana.

O técnico Muricy Ramalho reconheceu que a situação de Pato preocupa para o jogo contra o Atlético Nacional, na quarta-feira, pelo torneio continental. Porém, mesmo se o atleta se recuperar, o titular da partida contra os colombianos já seria Luis Fabiano.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Alexandre Pato caiu de mau jeito e deixou a partida contra o Santos no intervalo
Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Pato se diz com “muita dor”, mas prevê recuperação até quarta

  1. A meu ver, o Pato foi derrubado na área. O jogador do Santos “entrou” no corpo dele sem visar, em nenhum momento, a bola, e aplicou o que todos chamamos “cama de gato”, que é a deslocação de um atleta cujos apoios não se encontram no chão, por isso a queda de mal jeito, e que se tivesse sido fora da área, com certeza, o juiz teria dado falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*