Luis Fabiano valoriza luta por título e carinho do torcedor: “Espetacular”

Nem mesmo a perda do título para o Cruzeiro, que garantiu a conquista ao vencer o Goiás no Mineirão, tirou o sorriso do rosto de Luis Fabiano. Feliz com a vitória, a classificação para a Libertadores e os muitos aplausos que recebeu da torcida na Arena Pantanal, o atacante enalteceu a campanha do São Paulo, vice-líder do Brasileirão a duas rodadas do fim.

– Valeu pelo esforço de todo mundo. Nós mostramos que temos um grupo forte, entramos com jogadores que não vinham atuando e, mesmo assim, demos conta do recado. Estão todos de parabéns. Lutamos até o fim pelo título. Não foi possível, mas fizemos um grande campeonato.

O Fabuloso, talvez, nem teria entrado em campo se não fosse a contusão de Alexandre Pato, que caiu de mau jeito e sentiu dores na costela, no fim do primeiro tempo. A torcida pediu em coro a entrada do camisa 9, que se aqueceu e voltou para a etapa final.

– Fico feliz pelo carinho demonstrado desde minha chegada a Cuiabá. O torcedor sabe do carinho que eu também tenho pelo São Paulo, do meu amor por essa camisa. Eles me abraçaram de maneira espetacular.

Autor de 20 gols em 2014 – nove no Brasileirão –, Luis Fabiano é o artilheiro do São Paulo no ano. Portanto, uma das principais esperanças da torcida para avançar à final da Copa Sul-Americana. Quarta-feira, no Morumbi, o time terá que derrotar o Atlético Nacional (COL) por dois gols de diferença, ou então por 1 a 0 e tentar a vaga nos pênaltis.

Luis Fabiano Santos x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Luis Fabiano é abraçado pelos companheiro após o gol de Boschilia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*