Pato se diz 100% e prevê clássico ‘alucinante’ contra o Palmeiras

Após uma semana se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Alexandre Pato estará 100% no clássico desta quarta-feira, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. A garantia é do próprio camisa 11 do São Paulo, que destacou seu empenho no período em que esteve no Reffis.

– Estou 100% de novo. Trabalhei todos os dias, manhã tarde e noite, para me recuperar da lesão. Ficou bastante inchado, mas agora estou bem novamente. Não posso parar. Tenho que jogar, e vou em cima da dor e do limite, porque quero estar junto com o time para ajudar os meus companheiros – afirmou Pato, ao site oficial do São Paulo.

O Palmeiras traz boas recordações ao atacante. Foi contra o adversário, no antigo Palestra Itália, que Pato debutou como profissional, no dia 26 de novembro de 2006. Em duelo pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, o então garoto de 17 anos marcou um gol e deu duas assistências na vitória do Internacional por 4 a 1 sobre a equipe paulista.

Pelo São Paulo, também marcou contra o Palmeiras, no primeiro turno do Brasileiro do ano passado. O atacante abriu o placar na vitória por 2 a 1, no Pacaembu. Agora, na nova casa alviverde, o Allianz Parque, o são-paulino espera um clássico muito disputado.

– Acredito que será um jogo como todos esperam. Um clássico, em um estádio novo e com o nosso torcedor presente para nos apoiar. Será um clássico alucinante. Estamos preparados e, junto com a nossa torcida, vamos confiantes em busca de um resultado positivo – disse Pato.

Fonte: Lance

Um comentário em “Pato se diz 100% e prevê clássico ‘alucinante’ contra o Palmeiras

  1. “Tenho que jogar, e vou em cima da dor e do limite, porque quero estar junto com o time para ajudar os meus companheiros – afirmou Pato, ao site oficial do São Paulo”. Será que vale apena, lembrando que quarta temos mais uma decisão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*