Pato se destaca em treino do São Paulo nesta terça-feira

Apenas os reservas do São Paulo que atuaram contra o Corinthians, no último domingo, treinaram no gramado do CT da Barra Funda nesta terça-feira. E Alexandre Pato foi o destaque.

Cuca e sua comissão técnica promoveram duas atividades em campo reduzido. Na primeira, os jogadores foram divididos em duas equipes e cada atleta podia dar três toques na bola até chegar ao gol de Tiago Volpi e Jean.

Pato, então, aproveitou seus chutes de curta distância para fazer dois golaços e um gol olímpico. Jogadores do time adversário reclamaram que a bola estava fora da linha.

Na segunda parte do treino, todos fizeram um coletivo, desta vez com os jogadores em suas funções definidas. Tchê Tchê e Pato atuaram na mesma equipe, e mais uma vez o atacante foi bem.

Jogando como um centroavante, ele se movimentou bem e marcou outro belo gol de perna esquerda. Tchê Tchê também foi bem como volante, dando arrancadas e passes na diagonal.

Quem não teve o mesmo desempenho foi o também recém contratado Vitor Bueno. Pela ponta esquerda, no time adversário ao dos outros dois companheiros, ele mostrou falta de ritmo e pouco fez.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Cuca sinalizou que os jogadores devem fazer suas estreias no próximo sábado.

Sete titulares do Majestoso do último domingo apareceram no gramado para uma conversa com Cuca. Hudson, Reinaldo, Everton, Arboleda, Bruno Alves, Antony e Igor Gomes passaram cerca de 10 minutos com o comandante.

Após o papo, apenas Antony e Igor Gomes permaneceram em um banco acompanhando os demais companheiros no treino. O volante Luan não apareceu devido a um estiramento na coxa, que o tira da estreia do Brasileirão.

Com isso, o time que vai enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, às 16h, no Morumbi deve ter: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Pato.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Pato se destaca em treino do São Paulo nesta terça-feira

  1. Se nem a seleção brasileira tem um ótimo centro avante, o São Paulo é quem vai ter?
    Nível de seleção atuando no Brasil, se voltar bem da contusão, só o Pedro do Fluminense.
    Com o Tricolor mais bem estruturado o Pablo, quando retornar, também pode dar conta do recado.
    P.S. Na minha opinião, o banido Diego Souza, poderia ter sido útil na final do Paulista.
    Muita fé e esperança de um ótimo campeonato pro nosso São Paulo!

  2. Se o Everton estiver inteiro, gostei do time…..
    Só tiraria o Jucilento e colocaria o Luan, mas como está machucado, esse é o caminho….

  3. Tomara que o Pato se adapte a ser centro avante porque o Raí esqueceu que não temos centro avante e que o Carneiro nunca esteve a altura e o unico sub 20 foi para Europa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E agora?????? Não existe centro avante no mundo! Só se trouxer o Jô.
    O SPFC é o unico time sem centro avante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Espero pelo menos mais duas ou três contratações pro Campeonato Brasileiro , Calazans ( eminência de vir) , um lateral direito , e mais um centroavante,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.