Pato reconhece atuação ruim pelo São Paulo e diz que ainda não está 100%

Além da rivalidade no clássico, a grande expectativa para o Majestoso deste domingo era o reencontro de Alexandre Pato com a torcida do Corinthians. A primeira vez que isso ocorreu com ele vestindo a camisa do São Paulo. No entanto a expectativa não se concretizou, e o atacante fez uma partida bastante discreta, algo que foi reconhecido pelo próprio jogador, que também admitiu não estar em sua melhor forma física, mas prometeu melhorar.

Em entrevista aos jornalistas na zona mista da Arena corintiana, Pato respondeu a algumas perguntas, entre elas uma que chamou mais a atenção, a que tratava de sua condição física e de sua atuação no clássico. Em uma resposta bastante sincera, o camisa 7 afirmou não estar 100% fisicamente.

– Satisfeito eu não estou, eu fiquei cinco meses parado, não fiz a pré-temporada junto com o grupo, estou me esforçando muito nos jogos, não estou 100%, não estou bem fisicamente. Estou tentando a cada jogo melhorar a minha parte física, reconheço que não fiz um bom jogo, tentei, me esforcei, estou tentando lutar para jogar o melhor para esse time – declarou antes de completar prometendo que vai continuar buscando sua melhor condição:

– Tenho certeza de que no decorrer do campeonato vou conseguir melhorar a minha parte física. Estou triste pelo resultado, triste pelo futebol que eu apresentei, não foi dos melhores, mas eu vou lutar, vou trabalhar forte. Reconheço que eu errei, reconheço que não joguei bem, mas vou lutar para que eu consiga o mais rápido possível entrar em forma.

Alexandre Pato não só reconheceu seu momento ruim, mas também identificou a fase de oscilações da equipe. Para ele, o cenário faz com que todos trabalhem ainda mais para poder reverter a insatisfação da torcida.

– Temos muito o que melhorar para que a gente consiga reverter isso aí e quem sabe chegar no final do Brasileirão brigando pelo título, para que a gente possa agradar a nossa torcida. É difícil, é um momento difícil, mas vamos lutar para conseguir mudar – concluiu.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar de fase, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um gol para levar para os pênaltis. No Morumbi foi derrotado por 1 a 0.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*