Pato promete vitória a Muricy: “Professor, vamos ganhar para você”

Um dos grandes responsáveis pelo crescimento deAlexandre Pato no São Paulo, o técnico Muricy Ramalho foi lembrado pelo atacante na coletiva desta sexta-feira. O atacante ficou preocupado com a internação do comandante, que se recupera de uma arritmia na UTI do hospital São Luiz, e fez questão de dizer que o time todo correrá ainda mais para dedicar a ele uma vitória sobre o Fluminense, partida em que o auxiliar Milton Cruz irá dirigir o time.

– Ficamos todos preocupados, mas depois o médico nos tranquilizou. É uma pena o que aconteceu com ele. Temos de buscar o resultado para dedicar a vitória ao Muricy. A gente vai sentir falta dos xingamentos em campo (risos). Estamos acostumados com o Milton, cada um tem sua postura, mas vamos atrás da vitória – afirmou o jogador.

Na sequência, Pato até mandou uma mensagem para o comandante tricolor.

– Professor, estamos esperando sua volta. Vamos sentir muito a sua falta e vamos ganhar para você – disse.

Na mesma coletiva, o camisa 11 do São Paulo também falou sobre o fato de não ter cumprimentado o atacante Luis Fabiano no segundo tempo da partida contra o Flamengo. Artilheiro do time no Brasileiro, com oito gols, o jogador ficou tão irritado que desceu direto para o vestiário.

– Fiquei irritado sim. Quero jogar, quero fazer gols. Quando isso não acontece, fico nervoso. Mas não tem nenhum problema, o grupo é ótimo. Esperei todos na saída do túnel, abracei todos os meus companheiros. Não existe problema nenhum – ressaltou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*