Pato iguala marca de gols de 2014 e diz: “Não vou aceitar ficar no banco”

O São Paulo terá Luis Fabiano disponível para a partida contra o Cruzeiro, quata-feira, segunda no confronto pelas oitavas e final da Copa Libertadores. Titular e com boa atuação na vitória por 1 a 0, no primeiro jogo, Pato entrou no segundo tempo e decidiu o jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, neste domingo. E saiu de campo com recado contundente.

“Quero jogar, esse ano não vou aceitar ficar no banco. Estou numa fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo”, disse o atacante em entrevista à Rádio CBN, na saída do gramado do Morumbi.

Neste domingo Pato marcou seu 12º gol em 2015. O atacante já iguala a marca conseguida em 2014 inteiro, também de12 gols.
A tendência é que Pato seja titular no Mineirão. Em ótima fase, o atacante foi até poupado – assim como Ganso – do time titular neste domingo e só entrou no segundo tempo. Entrou para resolver, criando o primeiro gol e marcando o segundo da vitória por 2 a 1.
Na quarta-feira, além da briga por posição envolvendo Pato e Luis Fabiano, Milton Cruz também terá de resolver como encaixar no time Paulo Henrique Ganso, Centurión e Michel Bastos, que se recupera de dengue.
Fonte: Uol

4 comentários em “Pato iguala marca de gols de 2014 e diz: “Não vou aceitar ficar no banco”

  1. Acredito que ele tenha falado “não vou aceitar ficar no banco” no sentido de não querer ficar no banco, não se acomodar, que vai fazer de tudo para ser titular. As vezes as palavras soam de maneira diferente de como se lê, isso acaba criando os conflitos.
    Vamos São Paulo!!!
    Abraço Amigos.

  2. tb acho desnecessario esse tipo de comentario, a comissao tecnica deveria orientar melhor os jogadores do sao paulo para evitar esse tipo de declaracao, sei que ele merece uma vaga no time, mas nao desse jeito, e entendo que ele quer ser o maximo de tempo titular para valorizar seu passe e aparece algum clube da europa para contrata-lo pq aqui no Brasil fica impossivel manter um jogador tao caro assim.

  3. Desnecessária essa declaração, que pode enfraquecer o milton perante torcida, jornalistas e até os jogadores, na europa a alternância de jogadores é super comum porque não podemos fazer o mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*