Notas dos jogadores

Rogério Ceni:  Retificando a nota de Ceni: uma saída como líbero e uma defesa monstruosa. 8.

Paulo Miranda: fixo na defesa. 6

Lucão: sem falhas. 7

Dória: deu vários sustos. 4

Reinaldo: tem crescido jogo após jogo. 6

Rodrigo Caio: é um bom volante. 6

Hudson: nervoso, não esteve em boa jornada. 4

Wesley: vinha mal, mas fez uma assistência genial para o primeiro gol. 7

Souza: foi bem. 7

Boschilia: perdido entre o meio e o ataque, decepcionou. 4

Luis Fabiano: tentou três vezes e não conseguiu. Na quarta, guardou. 7

Ganso: entrou e mudou o jogo. Fez uma assistência sensacional para o segundo gol e um pênalti infantil. Mas ficou no lucro. 7

Pato: entrou e guardou o dele. 7

Thiago Mendes: jogou pouco tempo. Sem nota

Milton Cruz: estamos ganhando os jogos, e  só isso bastaria. Mas não consigo admitir uma escalação com quatro volantes dentro do Morumbi. 5

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Não é a posição de origem que determina como jogar. Não é porque é volante que não pode atacar. O MEIA Boschilia decepcionou mais que os “4 volantes”…

  2. Muito tímida a nota a Rodrigo Caio que jogou uma enormidade desde o começo do jogo.Com 4 volantes, se apresentou à frente, tabelou,tentou criar jogadas.Hudson estava inexplicavelmente nervoso.Dória provou ser um rebatedor de bolas. E não dá pra compreender Paulo Miranda (mais uma vez) em campo.Simplesmente inexplicável.Quatro volantes acabou sendo um erro, pois não havia jogada pelas pontas. Em tempo:não sei se foi pênalti de Ganso,pois tem que se levar em conta a intenção. Horríveis: Beletti, o locutor da Sportv e o árbitro, tendencioso demais.

  3. O Milton focou os três pontos, não arriscou com o Áureo ou Carlinhos , colocou o Ganso no início do segundo tempo e o Pato quando a coisa estava ficando feia. O problema dos quatro volantes foi que um deles ficou sem função na marcação com isso tinha que dar uma de atacante e aí já viu né.

  4. Acho que o monte de volantes se deve mais ao fato de ser um jogo pouco relevante no momento e o monte de reservas em campo, um 0 x 0 tava de bom tamanho se pensar que o foco é a reta final da libertadores. O time esta de parabéns.

  5. Dá licença!
    O Milton Cruz foi simplesmente perfeito durante o jogo. Se o time que saiu jogando não foi bem, foi em virtude de algumas decepções, tipo Boschilia, Hudson, Wesley, Doria e LF . Corretamente, e com ótima percepção do jogo, o MC fez as três substituições em momentos e forma corretos e, a meu ver, foi o grande artífice do resultado do jogo. Merece ser a melhor nota entre todos…

  6. Sobre o comentario em relacao ao Milton Cruz, eu gostei da formacao. Ate porque, os volantes chegavam muito e ainda davam sustentacao defensiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*