Pato inicia período de folga do São Paulo mantendo a forma na esteira

Autor do gol do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato não quer saber de folga. Apesar de a comissão técnica ter dado nove dias para os jogadores descansarem, o atacante publicou um vídeo em que corre na esteira para manter a forma física.

“Tempo de recuperação. Sem parar”, escreveu Pato, em inglês, em sua conta oficial no Instagram.

Após o empate na Arena Independência, Cuca contou que definiu a programação com nove dias de folga para criar um ambiente de trabalho favorável aos atletas. Além de dar um tempo para o elenco recarregar as energias, a intenção do São Paulo é a de reformular o plantel e promover mudanças no quadro de funcionários.

Até por isso, alguns jogadores devem ser negociados e outros podem chegar durante esses próximos dias.

“Serão nove dias de folga, criando com isso um ambiente de confiabilidade. Os jogadores sabem que estão em dívida com a gente, e a gente em dívida com o torcedor. Então, vamos poder cobrar isso trabalhando concentrados”, disse Cuca na quinta-feira.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Pato inicia período de folga do São Paulo mantendo a forma na esteira

    • Vdd,pra vc ver o tamanho da incompetência de quem contrata,pois os demais não tem nivel de SP ,portanto não era nem pra cogitar suas contratações ,por isso estamos passando vergonha e nervoso a anos.
      Se vai trazer alguem que este seja acima da média ,ou melhor não trazer ninguém.
      Acredito que com 6 ou 7 jogadores nota 8 8,5 mais uns 4 ou 5 nota 7 ,e completar o resto com a base,nós teríamos uma equipe muito mais qualificada,capaz de jogar de igual para igual contra qualquer time do país,o problema é que a incompetente não permite e já são 10 anos de vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*