Pato ganha bolo de aniversário de Fiorella e dá primeiro pedaço a Osorio

O aniversário de Alexandre Pato não passou em branco no São Paulo. Titular do time noempate sem gols com o Joinville, na última quarta-feira, na Arena Joinville, o jogador saiu de campo sem ganhar um gol de presente, pois o goleiro Agenor evitou a bola na rede aos 49 minutos do segundo tempo (veja no vídeo acima). Mas depois ele foi presenteado com um bolo pela namorada e atriz da TV Globo Fiorella Mattheis.

Alexandre Pato entrega fatia de bolo a Juan Carlos Osorio (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)Alexandre Pato entrega fatia de bolo a Juan Carlos Osorio (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)

Ainda no hotel onde a delegação estava concentrada em Joinville (SC), Pato e o elenco do São Paulo festejaram o aniversário do atacante durante o jantar, marcado por brincadeiras dos jogadores. Ele deu o primeiro pedaço do bolo para o técnico Juan Carlos Osorio, com quem mantém ótima relação e foi chamado de melhor atacante do Brasil.

Depois de ficar no Tricolor após a janela de transferências internacional, Pato segue sua trajetória no São Paulo. Artilheiro da equipe no ano, o jogador marcou 21 gols em 44 jogos, melhor média da carreira. Emprestado pelo rival Corinthians, o atleta tem vínculo até o fim de 2015, mas oTricolor busca maneiras de contratá-lo definitivamente para 2016.

Alexandre Pato São Paulo bolo aniversário (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)Alexandre Pato ganha bolo de aniversário após jogo com o Joinville (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*