Pato fica fora de treino do São Paulo; Toró deixa atividade mais cedo

O São Paulo teve duas baixas importantes no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. A primeira foi de Alexandre Pato. Com dores musculares, o atacante fez um trabalho à parte internamente e iniciou a recuperação.

O clube não trata o jogador como dúvida para o duelo do próximo domingo diante do Ceará, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão. Pato, no entanto, será melhor avaliado nesta quarta para saber a gravidade das dores (não especificadas pelo Tricolor).

A outra preocupação do dia ficou por conta de Toró. O atacante participou da atividade de ultrapassagem e cruzamentos, mas sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e deixou o treino mais cedo.

O atacante se encaminhou para avaliações físicas com o médico do São Paulo, José Sanchez, imediatamente após conversar com o técnico Cuca e o auxiliar Cuquinha.

Toró deixa o treino ao lado do médico José Sanchez — Foto: Eduardo Rodrigues

Toró deixa o treino ao lado do médico José Sanchez — Foto: Eduardo Rodrigues

  • Laranja: Jean, Juanfran, Arboleda, Walce e Reinaldo, Luan, Willian Farias, Igor Gomes, Igor Vinicius e Lucas Fernandes Matheus Cunha (goleiro), Everton e Calazans.
  • Branco: Volpi, Hudson, Bruno Alves, A. Martins e Léo; Liziero Tchê Tchê, Daniel Alves e Vítor Bueno; Antony, Helinho, Everton Felipe e Raniel.

A partida entre as equipes não deu pistas do time que deve ir a campo no próximo domingo. No entanto, assim como na última terça, Juanfran foi testado de lateral-direito, e Daniel Alves como meia.

Daniel Alves no treino desta quarta-feira — Foto: Mauricio Rummens / Estadão Conteúdo

Daniel Alves no treino desta quarta-feira — Foto: Mauricio Rummens / Estadão Conteúdo

Os dois recém-contratados aguarda a liberação junto à CBF para poderem estrear. Os jogadores ainda não estão registrados no BID (Boletim Informativo Diário). A expectativa é que até sexta-feira ambos estejam aptos para atuar.

Com essa possibilidade, um provável time do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pato (Everton), Antony e Raniel.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pato fica fora de treino do São Paulo; Toró deixa atividade mais cedo

  1. Sao Paulo com seus jogadores estao mal preparados fisicamente, nao em uma semana que passe em branco sem ter alguem contundido, machucado, alguma coisa esta errada e d+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*