Pato entrega brincadeira com Yepes, do San Lorenzo, em época de Milan

Alexandre Pato e Mario Yepes jogaram juntos no Milan, entre 2010 e 2012, e viraram amigos. Nas idas e vindas da carreira de jogador de futebol, agora ambos irão se enfrentar pela primeira vez no jogo entre São Paulo e San Lorenzo, no Morumbi, pela Taça Libertadores. Antes da rivalidade posta em jogo nas quatro linhas, o atacante tricolor aproveitou para lembrar das brincadeiras com o colombiano nos treinos na Itália.

– Nós brasileiros que éramos ali da frente: “Óh, vamos driblá-lo que ele fica brabo” – lembrou.

Mario Yepes participou do treino e do trabalho de reconhecimento do gramado do Morumbi, na noite desta terça-feira, com o time do San Lorenzo. Após a atividade, coube ao zagueiro não apenas confirmar a recordação na época de Milan, mas também afirmar que além de ficar irritado, tentava “matar” os companheiros na sequência da jogada.

– Eu queria matá-los. Eles tentavam me driblar e eu os matava depois. Tentavam, mas não conseguiam. Quando conseguiam, tinham que cuidar das canelas e dos joelhos – respondeu Yepes, aos risos.

Pato, gol São Paulo x Danubio (Foto: Marcos Ribolli)Amigo de Yepes, Pato lembra brincadeiras de dribles nos treinos quando estavam no Milan (Foto: Marcos Ribolli)

Mas não foram apenas as brincadeiras que Alexandro Pato lembrou ao falar de Mario Yepes. A amizade também foi ressaltada na base de elogios.

– O Mario posso falar que foi um cara muito legal, um amigo que eu conheci dentro do campo e ficamos amigos fora do campo também – disse Pato.

Yepes, por sua vez, disse estar feliz pelo amigo “ter retomado a felicidade no São Paulo”.

– Fizemos uma grande amizade, eu lembro muito dele. É um grande garoto e estou contente por ele ter retomado a felicidade aqui no São Paulo – falou o colombiano.

São Paulo e San Lorenzo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, pelo Grupo 2 da Taça Libertadores da América, com transmissão do SporTV. Por conta da vitória do Corinthians sobre o Danubio por 2 a 1, nesta terça, que fez o Timão chegar à liderança da chave com nove pontos, tanto o Tricolor como os argentinos – ambos com três pontos – precisam da vitória no jogo que será realizado no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pato entrega brincadeira com Yepes, do San Lorenzo, em época de Milan

  1. Clima de alegria na Libertadores com o time precisando ganhar.

    Quem resolveria estas palhaçadas era o Lugano, mas o Ataíde não quer.

    Espírito de amizade quando precisamos é de guerra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*