Pato e Toró ficam fora de treino e não devem enfrentar o Athletico

Alexandre Pato e Jonas Toró não apareceram no gramado do CT da Barra Funda durante o treino desta segunda-feira e não devem enfrentar o Athletico-PR, ás 19h15 de quarta-feira, na Arena da Baixada.

Os dois atacantes já foram desfalques na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi, por causa de dores musculares. A expectativa é de que a dupla possa enfrentar o Vasco, às 16h de domingo, em São Januário.

O zagueiro Bruno Alves e o atacante Everton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também estão fora do jogo contra o Furacão. Pablo, que se recupera de lesão no tornozelo direito, trabalhou com o fisioterapeuta Betinho nesta tarde e ainda não voltará.

Para o lugar de Bruno Alves, Cuca terá o retorno de Arboleda, que estava suspenso contra o Ceará. Para a vaga de Everton, as opções são Vitor Bueno e Helinho. Cuca também pode fazer outras mudanças: Juanfran pode dar lugar a Igor Vinícius devido ao desgaste físico, enquanto Liziero pode ceder sua vaga a Luan para que o meio de campo fique mais marcador.

O São Paulo ainda treina na manhã desta terça, com portões fechados, antes de embarcar para Curitiba. Uma possível escalação tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno (Helinho) e Raniel.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Pato e Toró ficam fora de treino e não devem enfrentar o Athletico

  1. O nosso Dep;Medico está assim;
    O jogador depois de 4 meses , quando está uqase pronto para entrar em campo
    descobre que precisa mais 6 meses para recuperar de outra contusão que
    descobriu agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O nosso velho e bom medico precisa se aposentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Acho que na questão do preparo físico até melhoramos em relação ao primeiro semestre, ganhamos jogos só no segundo tempo depois da copa, menos o último claro.

    Mas o departamento médico e de fisioterapia são uma verdadeira piada, o caso Pablo, Liziero, Rojas e demais retornos tardios são exemplo disso, nós já estamos alertando a isso a tempos aqui, mas agora todo mundo já percebeu isso!!!

  3. Preparação física e D.M , lixo , não é possível que um clube que já foi referência Mundial na recuperação de atletas , tenha virado esta várzea , jogadores lesionados aos montes , sem previsão de retorno.

    Paulo Pontes , você tem contato frequente com membros da direção do São Paulo? questionem eles sobre isso.

    Não é possível que Leco e Raí não percebam que esta um lixo esta preparação física e este D.M.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*