Hernanes fala da grave lesão, mas deixa torcida do São Paulo confusa

Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, Hernanes fez novo exame nesta segunda-feira. E, segundo o meia do São Paulo, ele ouviu do médico que o problema é realmente grave. No caso, uma ruptura total do músculo.

O departamento médico do São Paulo não divulga o tempo de recuperação, mas, inicialmente, o camisa 15 deve ficar pelo menos um mês longe dos gramados (segundo o clube, não é caso para cirurgia). Hernanes se machucou durante o clássico com o Santos, na 14ª rodada do Brasileirão.

Em sua conta no Instagram, Hernanes postou um vídeo para falar da conversa com o médico e deixou um momento profético todo enigmático. Veja:

– Vim aqui para falar dos paradoxos da vida. Eu fui fazer um exame hoje e o médico disse: “olha, a lesão foi realmente grave, foi a pior possível”. Porque foi a pior possível, ela acabou sendo boa. Porque foi muito ruim, acabou sendo bom. Se fosse menos pior, teria sido pior. São os paradoxos da vida. Aí lembrei do meu amigo Paulinho Praguinha, que trabalha aqui no CT. Uma vez ele me disse: “está bom porque não está pior”. É isso aí, está bom porque não está pior. São os paradoxos da vida.

– Aí aproveito para fazer um momento profético, porque às vezes é melhor estar no fundo do poço do que no meio dele, porque no fundo nós temos a base sólida para pegarmos o impulso. Se você for dispensado do emprego, as portas se fecharem, é um sinal positivo, porque talvez você precise terminar uma etapa da sua vida e começar outra, porque está pior, por isso que está bom. Se o amor da sua vida te deixou, é melhor assim. Porque é melhor do que ficar com você e estar meia boca, de maneira morna. E como já dizia Jesus: “porque você não é quente nem é morno, vomitar-te-ei da minha boca”. Chega de ser morno. Ou é sim ou é não. Inteiro em tudo.

E nas redes sociais, a galera ficou sem entender muito bem o que ele quis dizer.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: boiei por completo.

5 comentários em “Hernanes fala da grave lesão, mas deixa torcida do São Paulo confusa

    • Putz: pior que pensei a mesma coisa!
      Ele deveria ter dito assim: “aí aproveito para fazer um momento . . . dilmista”.
      Talvez seja aí, a cabeça, que o Hernanes precise fazer um bom tratamento e melhorar para dar conta de seus compromissos . . .
      Mas é um cara do bem!!!

  1. Esses caras que voltam da China chegam aqui um caco só, claro que tem exceções, alguns chegam bem, mas Hernanes não consegue readquirir ritmo, acostumou com esse futebol mole da China, onde se joga só 30 partidas por ano e os treinos são bem leve, o Pato o único jogo que colocou intensidade já estourou e vai ficar 2 semanas fora, esses caras que chegam com desequilíbrio muscular nem deveriam ser inseridos no grupo, melhor fazer uma mini pré-temporada sozinhos.

  2. Estou bastante pessimista que o Hernanes volte a ser aquele de 2017, é obrigação da diretoria ano que vem pelo menos tentar reaver o valor do salário que ele recebe, não é possível ele continuar mais 2 anos com um dos maiores salários do país sem conseguir jogar e na vdd quem o contratou já deveria ter pensando nisso antes , pois ano passado o Hernanes já tinha jogado bem pouco na China.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*