Pato diz que goleada em clássico foi dolorosa: “Agora é esquecer”

A goleada que o São Paulo sofreu diante do Palmeiras por 4 a 0 neste domingo (28) foi dolorosa, segundo Alexandre Pato. “Infelizmente é doído sim, um clássico, ainda mais de 4 a 0”, admitiu o atacante, em entrevista à ESPN. “Mas agora é esquecer, eles estão buscando o G-4, nós temos que pensar na classificação e deixar esse resultado para lá”.

Pato teve uma boa oportunidade no primeiro tempo, mas a bola bateu na trave. O atacante reconheceu que, se tivesse marcado naquele momento, a história da partida poderia ter sido outra. “Todo mundo comentou, se aquela bola não batesse na trave, seria diferente”, ponderou.

“Hoje saio triste porque era um jogo para dar moral para a gente, e a gente perdeu. Mas Campeonato Brasileiro é bom por um lado, tem outro jogo na quarta-feira”, lembrou Pato. O zagueiro Rafael Tolói também apontou que o São Paulo precisa focar em se manter no G-4. “A gente está com 17 pontos, tem que correr atrás”.

“É complicado falar, sofremos uma derrota, sofremos muitos gols. Não é o que a gente queria. Acho que começamos bem a partida, tivemos três oportunidades boas. Depois não conseguimos jogar, sofremos muito com o contra-ataque”, concluiu Tolói.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Pato diz que goleada em clássico foi dolorosa: “Agora é esquecer”

  1. Pato pelo amor do pouco do futebol que vc tem pelo amor ao sao paulo se existe algo assim pede para ir embora, vai embora para a Italia, seu futebol nao vale os 300 mil que o sao paulo lhe paga isso se esta pagando, nosso time virou tao comum que ate salario nao esta pagando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.