Pato critica falha de Ceni: ‘Essa bola é para quebrar, não é para sair jogando’

A falha de Rogério Ceni aos 47 minutos do segundo tempo, que resultou no gol de empate do Palmeirais, foi alvo de críticas de jogadores do São Paulo após o clássico. O próprio goleiro saiu de campo dizendo que teve azar, mas os jogadores admitiram que ele não soube definir a melhor opção para o lance.

“Essa bola é para quebrar, não é para sair jogando”, declarou o atacante Alexandre Pato. “É difícil comentar, mas até o próprio Rogério deve estar dizendo que o melhor deveria ser um chutão”, concordou Michel Bastos, ressaltando que o goleiro não pode ser crucificado por quem estava de fora do jogo. “Sempre saímos jogando. Agora fica fácil dizer que ele deveria ter dado um chutão”, disse.

Ríspido, o técnico Juan Carlos Osorio procurou evitar qualquer comentário sobre o assunto. “O futebol é de opinião. Você tem a sua (sobre a falha de Ceni). Eu falei com meus auxiliares e não vou debatê-la. O ângulo que cada jogador vê a bola é diferente dentro de campo. Tenho minha própria opinião e me preocupo com outras coisas”, declarou. “Assim é o futebol. Creio que vocês (jornalistas) são todos do futebol. Uma coisa é comentar um resultado. Outra totalmente diferente é analisar o jogo”.

O zagueiro Rodrigo Caio classificou a falha do capitão tricolor como uma anormalidade. “Nós lutamos e batalhamos, mas tomamos o gol em uma fatalidade”, disse o atleta, frustrado com o fato de o São Paulo ter perdido pontos importantes no Campeonato Brasileiro. “É triste. O jogo estava na nossa mão e tomamos o gol em uma bobeira. Mas eu tenho muito orgulho de jogar com esses caras e demonstramos que temos um time forte”.

Michel Bastos também lamentou o tropeço que impediu o São Paulo de tomar a vaga no G4 do Palmeiras, mas pediu para que a equipe deixe o desânimo para trás. Na quarta-feira, a equipe terá um duelo decisivo contra o Vasco, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. “Vamos lamentar um pouco. É normal, mas vai chegar o momento em que precisaremos deixar isso de lado. Isso não pode nos abalar”, concluiu.

 

Fonte: ESPN

3 comentários em “Pato critica falha de Ceni: ‘Essa bola é para quebrar, não é para sair jogando’

  1. Alguém vai critica o Osório agora ?
    Tudo que o Osório falou aconteceu?
    O time contra o Vasco e palmeira pink jogou igual ao jogo contra o Avaí ?
    Contra o palmeira Pink e Vasco o são Paulo jogou ruim ?

    Aos torcedores de resultado ( time ganha e o melhor time perde e o pior ) respondam as perguntas . Acordam torcedorezinhos de resultado e vão compra seus ingresso para os jogos no Morumbi que ontem tava uma vergonha um clássico com mesmo de 45 mil pessoas . vergonha, vergonha ,e vergonha o campo vazio .

    Abraços a todos os soberanos

    • Amigo Osorio é o que menos tem culpa, jogou bem sim contra as Pepas, contra o Vasquinho foi um jogo bom, mas nao serve como referencia, e só nao fizemos mais por preciosismo, ontem se nao fosse a lambança do Rogerio teríamos saído com uma vitoria que era muito importante, fazer o que não adianta chorar pelo leite derramado.
      E nao adianta ficar pedindo para torcedor ir assistir os jogos do sao paulo no morumbi, isso é fato torcida de moda, e tb de que adianta ter 50 , 60 mil se o time nao corresponde em campo, ontem foi uma exceção, se o proprio treinador Osorio nao confia, na diretoria e no sao paulo ate ja declarou que falta jogador de qualidade no sao paulo.
      E quer ver isso tudo melar mais ainda, Osorio vai embora isso é fato, quem vai assumir, ate o Milton Cruz Credo deve ir embora com Osorio.
      Faz tempo que nosso time é um barco a deriva, enquanto nao tivermos uma diretoria descente vai ser isso que esta vendo, entra ano e sai ano a mesma coisa.

  2. Foi uma falha imperdoavel, ate pq nao foi a primeira vez, ate para esse timinho das pepas que é 2 gol que ele toma por cobertura do Robinho, virou fregues, humilhante.]
    Enquanto o Rogerio ficar so pensando em sua carreira em bater recordes e mais recordes estamos ferrados, ainda bem que falta pouco, só mais 2 meses para aposentar, ja deu que tinha que dar, nao reconhece que esta fora de forma, que esta sem reflexo, nao reconhece que o REnan esta 1000x melhor, mas nao deixa o cara jogar nao larga o osso, mas esta pagando por sua arrogancia esta punindo a ele e o sao paulo.
    Merece uma estatua na frente do estadio por seus grandes feitos pelo tricolor e mais nada, sera lembrado para sempre por isso e pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*