Pato comemora marca inédita na carreira e quer “ir longe” na Libertadores

Alexandre Pato atingiu uma marca inédita nesta quarta-feira, na vitória do São Paulo sobre o Capivariano: marcou, pela primeira vez na carreira, três gols em uma partida. Na saída do jogo, o camisa 11 comemorou muito o feito, e levou para casa a bola do jogo.

“É meu primeiro hat-trick (termo usado na Europa para três gols em um jogo), vou levar essa bola para casa. Hoje mostramos mais ainda que todos podemos jogar juntos. É complicado para o professor sim (risos). Estou feliz de ter ajudado, e muito feliz por jogar ao lado desses craques”, afirmou.

A vitória foi um passo importante nesse começo de ano do São Paulo, mas o grande foco do clube do Morumbi é a Libertadores. Pato acredita na força do time, e acha que pode ir longe na competição.

“Acho que vamos ter que trabalhar. Todos aqui sabem da importância da Libertadores, o São Paulo tem tradição na competição, a torcida tem que nos apoiar. É dificil, mas podemos ir muito longe”, finalizou.

Além dos três gols, o atacante deu também uma assistência para Alan Kardec. Ao deixar o gramado junto com o companheiro, o centroavante agradeceu pelo “presente”.

“Não são somente 11 titulares. É um elenco de grande qualidade, no ano passado ficaram coisas boas, nesse ano novamente. Pelo presente que ele me deu, agradeço também (risos)”.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*