Parceiros aprovam chegada de novo reforço: “Joga muito”

Novo reforço do sistema defensivo são-paulino, Roger Carvalho já atuou com três atletas do atual elenco. No Figueirense, o jogador foi companheiro de Edson Silva, Maicon e Aloísio. E de acordo com o zagueiro e o atacante, o novo xerifão ajudará ainda mais o setor de marcação do São Paulo, que sofreu apenas um gol nos últimos quatro jogos.

“É um reforço ótimo para nos ajudar, porque joga muito. Joguei com ele, formávamos a dupla de zaga e as características dele deixarão o nosso time muito mais forte. Nosso setor está bem reforçado e, independentemente de quem jogue, nosso time está bem representado”, afirmou Edson Silva, que atuou ao lado de Roger em 2011.

O atacante Aloísio, que também se destacou atuando no clube catarinense, não economizou ao falar do recém-contratado, que segue fazendo fortalecimento muscular no REFFIS após sofrer uma lesão muscular na coxa direita, atuando pelo Bolonha, no Campeonato Italiano.

“É uma grande pessoa. O Roger é tranquilo e um baita jogador. Nos ajudou muito no Figueirense e tenho certeza de que nos deixará ainda mais fortes aqui. Ele tem muitas qualidade e poucos defensores no Brasil têm as mesmas características. Nosso elenco ganhou uma pessoa muito boa e que nos ajudará”, avaliou o camisa 19 tricolor.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.