Parceiro no SP, Alê sai em defesa de Renan: ‘Também já fui ao Morumbi’

Afastado pela Portuguesa depois de ir ao Morumbi torcer pelo São Paulo, o volante Renan ganhou o apoio de um ex-companheiro de Tricolor. Em 2004, sob o comando de Cuca, Alê formou com Renan a dupla de volantes que disputou a Libertadores. Hoje no São Bento, próximo adversário do Tricolor no Campeonato Paulista, no próximo, domingo, ele se vê solidário ao amigo. Alê disse que não viu nada demais no episódio e conta que também já fez o mesmo.

– Não sabia que ele gostava de ir lá (Morumbi), não. Mas acho normal, eu também já fui ao Morumbi estando em outros clubes, também já fui ver jogo do São Paulo. É o clube que nos projetou para o profissional. Não tem nada demais, acho que foi uma decisão meia estranha da diretoria da Lusa. Na minha opinião não tem nada a ver – afirmou Alê, em entrevista ao LANCE!.

– Achei bobeira e acho que o São Paulo também não deve ajudar ele (Renan). Ele foi para assistir o jogo, tem funcionário da nossa época, a gente tem muita amizade, gosta de rever os amigos – completou o volante.

Alê ficou vinculado ao São Paulo até 2009, quando passou a peregrinar pelo país após uma passagem pelo Japão. Disse que segue acompanhando o ex-parceiro de clube, inclusive na Portuguesa, e acredita que o amigo tomará alguma atitude contra a decisão da Lusa.

– Ele já não é mais um menino, é um profissional de alta qualidade, jogou todos os jogos pela Portuguesa, acompanhei alguns. Tem de sentar, conversar, se ele deve tomar providência quanto a isso – analisou.

Alê cita um episódio recente para mostrar que a atitude do amigo não poderia ser passiva de punição. Lembrou que o volante, no fim do ano passado, participou do jogo festivo para o fim da carreira de Rogério Ceni, atuando com a camisa do São Paulo. A conclusão dele passa pela fase do futebol.

– Teve o jogo do Rogério, vários que passaram pelo São Paulo estavam lá, eu só não fui porque eu tinha jogo. O Renan foi, jogou, se não me engano ele já estava na Lusa, mas o futebol às vezes está chato por causa dessas coisas aí – concluiu o jogador.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Parceiro no SP, Alê sai em defesa de Renan: ‘Também já fui ao Morumbi’

  1. Alô diretoria. Aproveite e contrate o cara, já que foi dispensado da Portuguesa. Mais paixão e dedicação que ele, no elenco apenas Lugano. Para compor elenco serve e é muito melhor que Hudson. E já foi campeão mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*