Para ter confiança de Osorio, Aidar terá de fazer o que nunca fez

Esqueçam “a diretoria”. Quem tem de passar confiança a Juan Carlos Osorio é quem a comanda, quem é responsável por ela. No caso, o presidente Carlos Miguel Aidar. E é aí que mora o maior problema do São Paulo.

Para passar confiança ao seu treinador, caso realmente queira sua permanência, Aidar terá de fazer algo inédito em sua gestão, além de torcer contra o México: passar confiança. Os profissionais do futebol nunca tiveram convicção na figura máxima diretiva. Talvez nos primeiros dias, até Aidar sepultar Juvenal Juvêncio, seu aliado por 30 anos e mentor de sua volta à presidência.

A pergunta que os funcionários do São Paulo fazem hoje, salvo poucas exceções, é: se ele fez o que fez com quem se dizia amigo e de tamanho poder e história no clube, por que não pode fazer o mesmo comigo? Questão de sobrevivência. Aidar já disse que o Tricolor pode ser gerido por 90 pessoas ao invés de 900.

Aidar tem de parar de culpar oposição e/ou imprensa e fazer o que não fez com Muricy Ramalho. Tem de ser direto, transparente. Passar confiança. E isso não se faz com tapinha nas costas ou garantias para inglês ver. Osorio, apesar de ter trabalhado na Inglaterra, é colombiano.

Ao dizer que não confiava na diretoria, o técnico foi, além de sincero, porta-voz de tantos outros funcionários do São Paulo. Serve de alerta para Aidar. Só ele pode tentar mudar isso ou manter-se na desconfiança.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Para ter confiança de Osorio, Aidar terá de fazer o que nunca fez

  1. O que me preocupa muito e a saída do Osório ,porque se isso realmente acontecer a copa do Brasil praticamente já era ,ou seja com Osório 99% de chance de ganha sem Osório 1% de chance de ganha .

    Circular uma noticia que o Osório vai embora sábado após o jogo contra o atlético- PR e Muricy assume segunda feira o são Paulo alguém confirmar essa noticia ?

    Abraços a todos os soberanos

  2. O torcedor do São Paulo está aguardando: O que é que o Presidente precisa fazer para ter a confiança de todos?
    É preciso que se diga com clareza. Eu não sei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*