Para reagir, São Paulo treina no Rio de Janeiro antes de voltar para casa

A derrota sofrida pelo São Paulo na última quarta-feira, diante do Fluminense no Maracanã e na estreia de Doriva como técnico mexeu com os ânimos da equipe. Nesta quinta-feira, o elenco Tricolor acordou cedo e não foi para seguir viagem de volta a capital paulista: foi para treinar. Ainda em terras cariocas, os jogadores participaram de atividades no hotel em que estavam hospedados, visando iniciar o quanto antes a preparação para o próximo confronto e se recuperar do último revés.

O preparador físico Anselmo Sbragia foi quem comandou os trabalhos com o grupo. Uma área improvisada do hotel com espaço suficiente para realizar os treinamentos foi tomada pelos atletas tricolores, que trabalharam inclusive com bola. Depois do término das tarefas, toda a delegação são paulina ainda deverá almoçar no Rio de Janeiro, já que a volta para São Paulo está marcada para a parte da tarde. A reapresentação do elenco no CT da Barra Funda só acontecerá nesta sexta-feira.

Com a saída de Juan Carlos Osorio do comando do Tricolor, o São Paulo inicia uma nova fase sobre o comando de Doriva, e corre para conseguir alcançar o quanto antes o desempenho desejado pelo novo treinador. Mesmo com a derrota para o Flu, o clube segue perto do G4 e com chances reais de classificação para a Libertadores. O foco é no duelo conra o Vasco, no próximo domingo às 16h, no estádio do Morumbi.

No momento, o São Paulo é quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 46 pontos conquistados, mesma pontuação do primeiro time que integra o G4, o Santos, que ainda joga contra o Grêmio nesta quinta-feira pela 30ª rodada, e pode aumentar a distância para três pontos caso vença sua partida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Para reagir, São Paulo treina no Rio de Janeiro antes de voltar para casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*