Para Muricy, São Paulo ainda pode ser campeão do Brasileiro: ‘Está aberto’

A esperança vive no São Paulo após a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, na tarde deste sábado, no Morumbi. E quem diz isso é exatamente Muricy Ramalho, treinador do time. Segundo o técnico, o Campeonato Brasileiro ainda está em aberto e o Tricolor – que alcançou a vice-liderança – ainda tem chances de título:

– Tudo pode acontecer, você sabe que os times oscilam, mas sempre falamos que o Cruzeiro erra pouco, melhor preparado de todos os brasileiros, vem a dois anos só com peças importantes, pontuais, esse é o segredo do time campeão, como o nosso agora, pro ano que vem vai ta melhor, diferente de quando começou o ano, porque trocamos muita gente, mas tudo é possível, tem resultado que aparece, temos de fazer nossa parte, sem olhar pra lá.

Após o jogo deste sábado, o meia Paulo Henrique Ganso alfinetou o time, e disse que o São Paulo deveria ter matado o jogo quando as chances apareceream. Ganso também confessou que o time sentiu o cansaço do ritmo de jogos. Muricy seguiu a mesma linha de discurso:

– Tivemos a maior parte do jogo na mão, mas sentimos mesmo, porque quando o Souza e Kardec vem pedir pra sair, é porque a coisa está feia. A viagem foi complicada. Mas precisamos dos pontos, é isso. mas sentimos mesmo.

Se os jogadores e o técnico estão reclamando com a sequência desta semana, o tom dos são-paulinos não vai mudar nos próximos dias. O Tricolor terá cinco jogos em um intervalo de pouco mais de vinte dias. O compromisso a seguir é pelo Brasileirão, contra a Chapecoense, às 22h da quarta que vem.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*