Para Júnior Tavares e Araruna, equipe rodada é arma do São Paulo nas finais

Depois de garantir a primeira colocação do grupo B na fase de classificação, o São Paulo inicia neste domingo, às 16h, as quartas de final contra o Linense, no estádio do Morumbi. Depois, terá jogos importantes pela Copa do Brasil e pela Copa Sul-Americana. Os garotos Araruna e Júnior Tavares acreditam que a equipe está preparada para encarar os desafios e seguir adiante em busca de títulos.

– A estratégia do Rogério de usar todos os jogadores foi importante, fez o time ficar mais maduro para o momento das decisões. Vamos chegar bem preparados. Todos os inscritos entraram em alguma partida. Agora, quem for jogar, vai dar conta do recado. Entraremos com confiança nas próximas partidas – afirmou Araruna, que renovou seu contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2021.

Para Júnior Tavares, a equipe sabe que não poderá falhar nas próximas partidas.

– O mês de abril será muito importante, com várias decisões. Não poderemos cometer erros, vamos trabalhar muito forte para ter êxito. É cuidar atrás para não tomar gols e buscar a vitória sempre – ressaltou o defensor.

Os garotos não quiseram comentar o fato de a Federação Paulista de Futebol ter marcado os dois jogos contra o Linense para o estádio do Morumbi.

– Não cabe a nós falar sobre isso. Se foi decidido dessa maneira, temos de procurar fazer o melhor jogo. Nossa responsabilidade aumenta – disse Araruna.

Dos dois, Júnior Tavares tem presença garantida na partida de domingo, contra o Linense. Já Araruna luta por um lugar na lateral direita com o argentino Buffarini, que retornou da seleção argentina.

Veja informações do São Paulo para a partida contra o Linense

Local: estádio do Morumbi
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Pratto e Luiz Araújo
Desfalques: Sidão (lombalgia), Cueva (estiramento na coxa esquerda), Lucas Fernandes (estiramento na coxa esquerda), Bruno (entorse no tornozelo direito).
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Transmissão: TV Globo e Premiere

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*