Greve geral na Argentina deve fazer São Paulo fretar voo para atuar quarta

A greve geral que ocorrerá na próxima quinta-feira em Buenos Aires, e a partida do dia 8 de abril, contra o Linense, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, devem fazer o São Paulo fretar um voo para seguir até a Argentina, onde a equipe enfrentará o Defensa y Justicia na próxima quarta, dia 5, pela Copa Sul-Americana. A diretoria está cuidando do assunto e a definição deverá ocorrer nos próximos dias.

O jogo no estádio Nestor Diaz Perez está marcado para 19h30 (horário de Brasília). A ideia seria seguir do local da partida direto para o aeroporto, já que a equipe precisaria embarcar antes da meia-noite, horário que terá início a greve geral de 24 horas. Se optasse por um voo de carreira, a equipe correria o risco de não conseguir retornar ao Brasil na quinta-feira.

O desgaste físico é um fato que preocupa muito o técnico Rogério Ceni, principalmente porque a equipe tem várias decisões pela frente no mês de abril. Após a partida na Argentina, o São Paulo faz a partida de volta contra o Linense e, se avançar no Paulista, joga ainda a semifinal e a final do torneio no mesmo mês. O time ainda tem o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de abril.

Veja informações do São Paulo para a partida contra o Linense

Local: estádio do Morumbi
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Pratto e Luiz Araújo
Desfalques: Sidão (lombalgia), Cueva (estiramento na coxa esquerda), Lucas Fernandes (estiramento na coxa esquerda), Bruno (entorse no tornozelo direito).
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Transmissão: TV Globo e Premiere

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*