Para evitar arrependimento, São Paulo diz que ainda não escolheu técnico

O São Paulo afirmou que ainda não sabe quem sera o substituto de Ney Franco, demitido na última sexta-feira. Em entrevista dada pouco antes do clássico contra o Santos, no Estádio do Morumbi, neste domingo, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse que todos estão analisando com calma as opções para evitar arrependimento.

“Nós estamos analisando minuciosamente os nomes que estão disponíveis. Não queremos nos arrepender depois da escolha. Todos sabem o perfil de técnico que o São Paulo quer”, disse o dirigente.

João Paulo também admitiu que Muricy Ramalho é uma das opções, mas não quis dizer que, pelo seu passado, ele esteja à frente dos demais concorrentes.

“Todos conhecem o Muricy, ele foi vitorioso aqui, tem ótimo caráter e é meu amigo pessoal. Mas, como eu disse a vocês, não há nada definido. Pretendemos definir essa semana”, finalizou o vice.

No desembarque da delegação são-paulina, estiveram também presentes o diretor de futebol, Adalberto Baptista, e o presidente, Juvenal Juvêncio. Nenhum dos dois quis falar com a imprensa. Eles apenas se apressaram em correr para a zona em que os repórteres não têm acesso. Minutos antes, eles também viram, de dentro do ônibus, o protesto de um pequeno grupo contra eles.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*