Para embalar pela 1ª vez com Doriva, SP pega Cruzeiro mirando G-4

Para manter vivo o sonho de ficar no G-4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai a Belo Horizonte neste domingo (8) para enfrentar o Cruzeiro.

Por isso, os são-paulinos precisam quebrar um tabu após um mês da saída de Juan Carlos Osório: vencer duas partidas seguidas pela primeira vez na Era de Doriva.

Depois de passar bem o Sport, por 3 a 0, o time chegou aos 53 pontos mesmo número do Santos, que encara o Joinville, e Internacional, que venceu a Ponte Preta no último sábado (7).

Rogério Ceni ainda segue como desfalque. Para a sua posição, Doriva resolveu convocar três goleiros e voltou a dar chance para Edson Silva, que não vinha sendo relacionado.

A partida ainda pode ser mais uma das últimas da passagem de Alexandre Pato e Luís Fabiano com a camisa do São Paulo. A tendência é que os dois saiam no fim deste ano. Doriva descarta que os dois possam entrar desmotivados.

“Mesmo que haja essa possibilidade de saída, eu tenho monitorado o treinamento e eles têm feito trabalho sério. Eles têm se dedicado, mostrando que estão muito interessados. Eles também querem terminar a competição de maneira honrosa, ainda que não saibam as circunstâncias que virão pela frente”.

Do outro lado, o Cruzeiro entra em campo praticamente para cumprir tabela, uma vez que está com 45 pontos, oito atrás do G-4. Matemáticos indicam que a chance dos mineiros irem a Libertadores em 2016 é de 1%. Para o jogo, Mano relacionou três novidades: Willians, Allano e Vinicius Araújo.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Para embalar pela 1ª vez com Doriva, SP pega Cruzeiro mirando G-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*