Para Ceni, expulsão de Fabuloso foi rigorosa: ‘Um amarelo era melhor’

A expulsão de Luis Fabiano aos 13 minutos do primeiro tempo da partida contra o Tigre dividiu opiniões. Por meio do Twitter, a esposa do atacante criticou bastante a atitude do marido. Já o ídolo e capitão Rogério Ceni achou o cartão vermelho, dado pelo árbitro paraguaio Antonio Arias, muito rigoroso.

– O jogo estava se encaminhando para um ritmo bom. A expulsão dos dois poderia ser diferente, um amarelo era melhor. Estava longe, mas não houve nenhuma agressão. Isso prejudicou a gente, ficamos sem homem de referência. Mas foi um jogo até tranquilo. Quem já jogou aqui contra o Boca sabe. Senti o time um pouquinho nervoso. E hoje, foi engraçado, fisicamente não foi um dia de bom rendimento para a gente – disse o camisa 01, na saída do gramado.

Ainda, de acordo com o goleiro são-paulino, o Tricolor, mesmo com a expulsão de Fabuloso, poderia ter apresentado um futebol melhor na Bombonera na noite desta quarta.

– Todos nós fomos abaixo, exceto o Lucas, que tentou, o Osvaldo também, no primeiro tempo. Mas todos ficamos abaixo do que normalmente o São Paulo joga. Foi um jogo feio, amarrado.E o resultado é razoável, porque levamos (o empate) para o Morumbi. Não tem gol fora de casa, o que pode ser positivo – completou Ceni.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*