Para Caramelo, jogo com a Ponte “será semelhante” à decisão com River

Titular do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, na quarta-feira, o lateral direito Mateus Caramelo valorizou a sequência de três jogos que o clube terá no Campeonato Paulista antes da partida diante do River Plate, no dia 10 de março, no estádio Monumental de Núñez. Empolgado com possibilidade de ganhar novas oportunidades na equipe principal, o jogador chegou a comparar a importância do próximo compromisso contra a Ponte Preta com a decisão que será disputada em Buenos Aires.

“O jogo contra a Ponte Preta é decisivo para o time. Teremos essa partida fora e outras duas dentro de casa antes de enfrentar o River. A equipe vai se dedicar, buscar o resultado a todo momento e tentar não sofrer gols, porque o jogo com a Ponte Preta será muito semelhante ao que teremos contra o River”, avaliou o jogador. “Temos de continuar organizados para aumentar nossa confiança. Nós ficamos devendo na estreia da Libertadores e agora precisamos correr atrás, porque essa é uma competição muito difícil”.

A vitória contra o Novorizontino foi a segunda consecutiva do São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Strongest, na estreia da fase de grupos da Libertadores. Já o jogo com a Ponte Preta será realizado neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli. Caramelo, que deverá perder a titularidade para Bruno nesse final de semana, indicou quais qualidades deverão ser mantidas para a equipe triunfar na cidade de Campinas.

“A consistência foi nossa principal arma contra o Novorizontino, já que sofremos pouco perigo de gol. Estamos defendendo bem e aproveitando as chances na frente para fazer os gols da vitória”, disse o jogador, que garantiu não se importar com a preferência do técnico Edgardo Bauza pela escalação de Bruno. “Em todas as posições deve haver disputas. O Bruno tem muita qualidade e possui uma visão privilegiada no ataque. Eu procuro fazer o simples e me dedicar à marcação. Estou feliz por ter jogado e quero continuar aproveitando essas chances”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*