Para adeus de Ceni, São Paulo quer relançar camisas usadas pelo goleiro

Enquanto Rogério inicia a caminhada para encerrar a carreira com chave de ouro, o departamento de marketing do São Paulo se mobiliza para propiciar ao capitão uma festa memorável, com acontecimentos à altura de sua história no clube.

Duas empresas do ramo trabalham em conjunto com o departamento na realização do planejamento das ações, tanto do evento de despedida quanto do lançamento de produtos.

Além de um amistoso contra o Liverpool (ING) ou Peñarol (URU), dentre os produtos a serem lançados destaque para as camisas usadas por Ceni em toda sua carreira. A intenção é relançá-las e colocar a coleção à venda a partir do último jogo. Há modelos históricos, como a série personalizada com caminhão, trem e avisão, e a com o RC grande na frente, do título da Libertadores-2005.

Outros produtos também estão sendo pensados com a marca do capitão, desde medalhas relembrando suas principais marcas, como o milésimo jogo, bonés e um DVD.

As ideias, por ora, são embrionárias, já que há um impasse que impede o avanço do marketing. É que Ceni ainda não aceitou falar sobre a despedida e o clube espera sua opinião para definir tudo. Uma reunião está agendada para o início do mês que vem.

Os dirigentes também evitam falar abertamente sobre o assunto, mas esperam uma resposta de Ceni até o meio de outubro, prazo limite para colocar as ações em prática.

Ainda não há data definida para o jogo de despedida, mas, confirmada a aposentadoria, a tendência é que seja no início de 2014.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*