“Para a minha conta não vai”, diz Leco sobre responsabilidade por goleada

Carlos Augusto de Barros e Silva assumiu a presidência do São Paulo no dia 27 de outubro, 14 dias após Carlos Miguel Aidar renunciar ao cargo. A goleada por 6 a 1 sofrida para o Corinthians foi o primeiro grande vexame de sua gestão. Questionado sobre qual dirigente seria culpado pelo desastre, ele ou Aidar, o atual mandatário se esquivou da culpa.

– Na minha (conta), certamente não vai, eu acabei de assumir. Vai para conta de uma série de coisas ruins que ocorreram no São Paulo nos últimos tempos – afirmou o dirigente, que concedeu entrevista coletiva no gramado do Morumbi após aconquista da Copa do Brasil sub-20 pelo Tricolor.

Carlos Augusto de Barros e Silva será presidente do Tricolor até abril de 2017. Além de recolocar o time de futebol nos eixos, ele tem a tarefa de equilibrar as contas do clube. O São Paulo tem uma dívida estimada em R$ 280 milhões, não possui patrocinador master e tem enfrentado muita dificuldade para manter os salários em dia.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em ““Para a minha conta não vai”, diz Leco sobre responsabilidade por goleada

  1. É sua também, principalmente por ter participado, apoiado e puxado o saco do Jumencio, o Corintiano safado infiltrado que arruinou o clube por duas vezes.
    E tem mais, quem traz esse IMBECIL do Antaide de volta, só pode ser responsabilizado por esse vexame.

    Seja homem e assuma sua incompetência junto com esse bando de velhos FDPs e seus amigos, como o Sr. Gustavo que montou esse elenco de VAGABUNDOS!

  2. Tendo sido vice de Juvenal e presidente do conselho deliberativo durante Aidar, ele esteve próximo demais do poder para lavar as mãos. Tendo mantido Milton Cruz, Ataide e Gustavo, ele agiu para que as coisas dessem errado do jeito que deram. É responsável, portanto.
    Fora que, como presidente, é uma canalhice se esquivar de qualquer responsabilidade.

  3. Comentário de um dirigente sem vergonha, ele é o presidente do clube, os caras que montaram esse elenco bunda mole trabalham para ele, Ataíde e Gustavo, mas vindo do Leco não posso esperar outra coisa, senão covardia.

  4. Vai pra conta de toda a sem vergonhice que vem ocorrendo a muitos anos e ninguém fez nada, e na sua também sr. Leco, estava aí e lavou as mãos pras patifarias desde a época do JJ e mais recente com o Aidar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*