Após goleada, São Paulo treina com Ganso e Rogério Ceni ainda no Reffis

Depois da reunião de cobrança ao elenco feita pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o São Paulo voltou a trabalhar no CT da Barra Funda, nesta terça-feira à tarde.Ganso e Rogério Ceni foram as ausências no gramado.

Com fadiga muscular no adutor da coxa direita, o meia ficou fora da goleada por 6 a 1 sofrida para o rival Corinthians, no último domingo, em Itaquera. Mas o Tricolor acredita na sua recuperação para pegar o Figueirense, sábado, às 17h, no Morumbi.

O Mito, por outro lado, não tem retorno garantido. Ceni faz tratamento intensivo no Reffis para se recuperar de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, sofrida no dia 28 de outubro, na semifinal da Copa do Brasil contra o Santos.

No campo, Milton Cruz e o preparador físico José Mário Campeiz dividiram o elenco em dois mini-campos, com gols pequenos. Depois, o auxiliar fez um treinamento coletivo. O goleiro Renan Ribeiro, baixa no clássico com uma tendinite na coxa esquerda, também voltou a treinar.

Com 56 pontos, o São Paulo luta nas duas rodadas finais do Brasileiro para confirmar a quarta posição, que vale vaga na Libertadores de 2016. Depois do Figueirense, o time pega o Goiás, no Serra Dourada.

 

Fonte:  Globo Esporte

2 comentários em “Após goleada, São Paulo treina com Ganso e Rogério Ceni ainda no Reffis

  1. Nao sei o que o MCC treina ou outros treinadores que dirigem o sao paulo, nossa zaga pode ser ruim, mas é inadimissivel, um jogador da estatura do Lucao nao sair do chao no gol das galinhas, alias nenhum dos gols de cabeça os jogadores estavam pensando na morte da bezerra e quando foram para o bola ja era.
    Antigamente me lembro que treinadores amarravam na cintura dos jogadores sacos com areia para o jogador ganhar impulso e treinavam posicionamento na area, hj nao vemos isso, ou os jogadores treinam isso e nao fazem nada que o treinador treinou, e isso para mim é insubordinação passivel de punicao com demissao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*