Pane em sistema faz torcedores receberem ingresso de graça em jogo do SP

Um problema na manhã deste sábado no sistema da Total Acesso, empresa que faz a venda de ingressos para as partidas do São Paulo em casa, fez com que diversos torcedores ganhassem entradas grátis para a partida contra o Água Santa, que ocorre às 17h no Pacaembu.

Segundo o São Paulo, o gerador da bilheteria queimou o servidor que estava sendo utilizado a empresa e para não prejudicar os torcedores, os ingressos foram distribuídos gratuitamente.

Como reflexo deste problema, filas enormes se formaram no estádio e ainda prejudicam os torcedores neste momento.

Por meio de nota oficial em seu site, o São Paulo lamentou os problemas e os transtornos causados.

“O São Paulo Futebol Clube considera intoleráveis os problemas apresentados na venda de ingressos para seus primeiros jogos na temporada 2016. Diante das obrigações da empresa Total Acesso, assumidas no contrato que firmou com o clube em abril de 2015, e do sofrimento causado aos torcedores pelas mais diversas dificuldades – falhas na venda para Sócios Torcedores, setores com preços diferentes dos definidos pelo clube, não cumprimento de prazos de venda online e em bilheteria, erro na conclusão das compras online, entre outros -, o São Paulo tomará todas as medidas cabíveis e será intransigente na apuração das responsabilidades, para que transtornos como esses não voltem a se repetir”, informou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*