Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi pelo Brasileiro sub-20

Em busca do bicampeonato consecutivo, o Palmeiras segue enfileirando vítimas no Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando no Morumbi nesta quarta-feira, a equipe comandada por Wesley Carvalho soube se comportar fora de casa, venceu o rival São Paulo por 1 a 0 e conquistou a quinta vitória seguida na competição em oito rodadas já disputadas.

Com o resultado, o Verdão foi aos 19 pontos e se manteve na vice-liderança, atrás apenas do Flamengo (20). O São Paulo, por sua vez, estaciona nos dez pontos e cai na tabela de classificação, figurando apenas na 13ª colocação.

O gol solitário da partida nasceu de uma cobrança de falta rasteira de Patrick de Paula, no último lance da primeira etapa. O Tricolor Paulista até tentou responder no segundo tempo, mas demonstrou dificuldades em furar a bem postada defesa alviverde e teve que amargar a derrota.

O Palmeiras volta aos gramados pela competição na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, diante do Coritiba. No mesmo dia e horário, mas em Xanrerê, Santa Catarina, o São Paulo visita a Chapecoense.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Dia 05 de agosto, segunda-feira, estreia o Jornal das 8. Diariamente das 08h00 às 09h00 na Rádio Tricolornaweb, por uma rede de rádios e nas redes sociais: Twitter (paulopontespp), Facebook (Paulo Pontes) e You Tube (se inscreva aqui).

2 comentários em “Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi pelo Brasileiro sub-20

  1. Deu pra perceber, já há algum tempo, que a safra atual que joga o sub20 é bem menos talentosa do que as que vieram jogando nos últimos anos e que conseguiu vencer a copinha no início deste. Dos onze titulares que costumam entrar jogando, apenas um ou dois conseguem gerar alguma expectativa; os demais precisam continuar firme nos estudos pra não se complicarem na vida. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*