Pai pela 2ª vez, Denilson enfrenta marcação forte de sogro e ex-técnico

O volante Denilson, do São Paulo, está ansioso aguardando o nascimento de João, seu segundo filho, algo que deve acontecer até o dia 9 de fevereiro. Feliz com o fruto da relação com a mulher Luiza e acostumado a suar para frear os atacantes rivais, o marcador agora ri da coincidência de estar casado com a filha de um antigo técnico nas categorias de base da Seleção Brasileira: Lucho Nizzo está de olho no genro.

– Antes de ser sogro, fui treinador. Cobro bastante e falo coisas que atleta não gosta de ouvir.  Ele não gosta (risos), mas falo que é um conselho de treinador. Ele conheceu o meu filho e, depois, a minha filha. Eles saiam juntos e, aos poucos, surgiu o relacionamento. Quando foi conversar comigo em casa para oficializar o namoro, a voz dele não saia. Ele não conseguia falar, porque a nossa relação era profissional até ali – contou o sogro.

Denilson e Lucho trabalharam juntos na Seleção Brasileira sub-15, ainda em 2003. O ex-técnico conta que o volante era reserva na base do São Paulo, mas que, no Brasil, já tinha toda sua confiança e era capitão da equipe. Orgulhoso de ter participado na formação do futuro marido da filha Luiza como pessoa e atleta, Lucho Nizzo foi ao CT da Barra Funda na última quarta-feira e ouviu belas palavras de Denilson.

– Ele sempre me deu muita força, porque este lado afetivo da família é importante. Não sou de falar muito, mas este momento é único e traz uma felicidade enorme. Ter uma família traz motivação maior para trabalhar. Tenho uma filha de seis anos, a Melissa, mas não pude acompanhar o nascimento dela, porque na época jogava no Arsenal (ING). Agora, vivo uma situação diferente, estou casado e acompanho a gravidez – destacou o camisa 15, antes de ouvir do sogro:

– A bola tem essa magia. Trabalhei com ele em 2003 na primeira convocação dele para a Seleção Sub-15. Era titular e capitão na minha equipe. E foi assim em muitas ocasiões, como no mundial da categoria. Ele sempre se destacou e recebia premiações individuais nas competições que a gente disputava. E, hoje, a vida nos uniu novamente. É gratificante saber que pude contribuir na formação dele – disse Lucho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*