Pai de Calleri diz que atacante deseja disputar o Mundial com o São Paulo

Calleri é o artilheiro da Libertadores, com oito gols, e peça importante no elenco do São Paulo comandado por Edgardo Bauza. O jogador, no entanto, possui contrato até o dia 30 de junho, ou enquanto o Tricolor estiver disputando a competição. Decidido a ser campeão, o argentino quer seguir no clube para disputar também o Mundial de Clubes caso erga a taça – nesta quarta-feira, a equipe despachou o Atlético-MG e se garantiu nas semifinais. Quem garantiu o desejo do atacante foi o seu pai, Guillermo Calleri, em entrevista ao “Redação SporTV”.

– Ele fica enquanto o São Paulo passar e seguir jogando na Libertadores. Quer ganhá-la. E se ganhá-la, quer ficar para jogar o Mundial de Clubes. Então pode ser que a gente fique – disse.

Guillermo, pai de Calleri, diz que filho deseja disputar Mundial com o São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)Guillermo, pai de Calleri, diz que filho deseja disputar Mundial com o São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)

O São Paulo perdeu para o Galo por 2 a 1, no Independência, na última quarta-feira, mas como havia vencido o duelo de ida por 1 a 0, se garantiu nas semifinais da Libertadores. Entrevistado em meio à torcida tricolor no estádio rival, Guillermo lembrou que assistiu aos jogos da Argentina na Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, e elogiou a força dos torcedores do time paulista.

– A gente veio aqui no Mineirão, para Argentina e Irã. Vimos Argentina x Nigéria. Fomos a quatro ou cinco jogos. Isso é muito lindo. Essa torcida apoia muito, o tempo todo. Isso é fundamental para os 11 que estão em campo.

Calleri, após o duelo contra o Galo, comemorou o fato de estar entre os quatro melhores da América do Sul e destacou que fará de tudo para ser campeão. O São Paulo retorna a campo diante do Internacional, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 2ª rodada, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.