Hudson diz que São Paulo cala a boca de muita gente e exalta nova postura

O capitão Hudson está de alma lavada com a classificação do São Paulo, que perdeu por 2 a 1, mas garantiu vaga na fase semifinal da Taça Libertadores da América ao eliminar o Atlético-MG. Ele aproveitou para responder aos críticos que menosprezavam a equipe anteriormente, dizendo que ela não chegaria longe na competição sul-americana após perder para o The Strongest, na estreia, no Pacaembu.

– Estamos indo devagar, ainda não conquistamos nada. Mas eu te garanto que tinha muita gente que não acreditava que a gente iria chegar até aqui. Tenho certeza de que estamos calando a boca de muita gente – afirmou o meio-campista.

Hudson diz que a mudança de postura de toda a equipe fez toda a diferença para que o Tricolor crescesse de rendimento e, de virtual eliminado na primeira fase, tenha chegado na semifinal do torneio.

– Após o primeiro jogo (derrota para o The Strongest), criamos uma necessidade enorme de vitória. E a postura da equipe tinha que mudar. Quando isso aconteceu, os resultados começaram a aparecer, o time cresceu de produção. Hoje já temos uma identidade, uma maneira de jogar. A tendência é melhorar cada vez mais – ressaltou.

Hudson e Lucas Pratto - São Paulo x Atlético-MG (Foto: Daniel Teobaldo/Futura Press)Hudson e Lucas Pratto, em lance de Atlético-MG x São Paulo (Foto: Daniel Teobaldo/Futura Press)

Como o primeiro jogo da próxima fase será disputado apenas no dia 6 de julho, Hudson pede foco total no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe terá o Internacional pela frente, em jogo marcado para o estádio do Morumbi.

– Conquistamos uma vitória no domingo pelo Brasileiro e temos de continuar arrancando bem na competição porque isso é que nos dará tranquilidade no momento em que chegar a semifinal da Libertadores. Temos de jogar com total seriedade a partir de agora – disse o camisa 25.

Elenco abraçado Atlético-MG x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Hudson, com a camisa 25, dá última palavra de capitão antes do jogo no Horto (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esoporte

2 comentários em “Hudson diz que São Paulo cala a boca de muita gente e exalta nova postura

  1. Tem torcedor que está satisfeito com o soberano chegar ate aqui na libertadores e que se não for campeão o bauza já fez demais .
    Essa é a diferença do Beto para muito torcedores eu quero ser campeão ,por isso cobro tanto do soberano principalmente a sua postura fora de casa.

    Diferente de um tal ze pipppokkkkka que se contenta com 4 ou 2 lugar eu quero ser é campeão

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.