Pablo sofre lesão no ligamento do tornozelo, mas não passará por cirurgia

O atacante Pablo, do São Paulo, sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Morumbi.

Mas o jogador não precisará passar por uma cirurgia, o que confirma a impressão inicial no clube de que o problema não seria grave quanto a imagem aparentou. Pablo fez exames no último domingo e nesta segunda-feira, em um hospital da capital paulista.

Nos bastidores a tendência apontada no São Paulo é de que o jogador possa ficar fora da equipe por até um mês. Mas esse prazo pode variar dependendo da evolução da recuperação de Pablo.

Autor do primeiro gol do Choque-Rei, Pablo teve uma queda feia aos 40 minutos do primeiro tempo após disputa no alto com Thiago Santos. O atacante do São Paulo caiu sobre sua perna direita, que dobrou com o impacto. Ele saiu no intervalo para a entrada de Raniel.

Pablo deu início ao tratamento no domingo, no CT da Barra Funda. O clube divulgou em seu site oficial que o atacante fez “tratamento fisioterápico e apresentou melhora”. Segundo o São Paulo, o atleta relatou dores na região lateral do joelho e tornozelo direito.

Pablo não jogava desde o dia 30 de março, quando enfrentou o próprio Palmeiras. Ele ficou esse tempo fora por conta de dores nas panturrilhas e em virtude de uma cirurgia para retirar um cisto da coluna lombar.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Pablo sofre lesão no ligamento do tornozelo, mas não passará por cirurgia

  1. Devem estar comemorando internamente, pois assim abre espaço pra contratar mais lixos como esse tal do Ranieri pagando milhões em comissões pra empresários.

    Toda sorte do mundo ao Pablo, mas claramente, entrou numa fria estando no clube mais lixo do Brasil em termos de depto médico e de preparação. Não foi azar do rapaz foi incompetência de quem não tem um depto de diagnósticos e científico capaz de analisar todas as possibilidades. O Rojas que fique esperto quando voltar.

    • o cara se machucou numa queda! o que o departamento médico (q merece críticas, mas por outros motivos) tem a ver com isso?

      e o novo contratado se chama raniel.

      • Sim, Raniel (corretor que não corrige)

        Do mais, acidentes acontecem obvio, acaso também, agora, qto acaso, qtos acidentes pra um único clube dos 13 grandes do Brasil que tem um CT ultrapassado e sucateado, não acredito mais em nada do que dizem só em incompetência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.