Pablo melhora, mas fará exame para verificar gravidade da lesão

Substituído no intervalo do clássico contra o Palmeiras após cair sobre a perna direita, o atacante Pablo fez tratamento fisioterápico no CT da Barra Funda na manhã deste domingo e, segundo o São Paulo, apresentou melhora. Mesmo assim, ele será submetido a um exame de imagem para verificar exatamente qual é o problema e qual a gravidade. Por se tratar de um domingo, é possível que o exame seja realizado apenas na segunda, dia de folga geral para o elenco.

​Pablo se machucou no fim do primeiro, após uma disputa pelo alto com Thiago Santos. Ele aterrissou com o peso do corpo em cima da perna dobrada e, inicialmente, a suspeita era de algum problema no ligamento do joelho. As dores do atacante, no entanto, são na parte lateral da perna, entre tornozelo e joelho.

​O camisa 9 voltou de lesão exatamente neste jogo. Ele ficou 105 dias sem entrar em campo devido a um cisto na região lombar, que foi retirado em uma cirurgia. Foi dele o gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o rival.

​Os demais jogadores do Tricolor também foram ao CT nesta manhã e fizeram atividades regenerativas. A reapresentação do grupo está marcada para a tarde de terça.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Pablo melhora, mas fará exame para verificar gravidade da lesão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*