Pablo elogia postura agressiva do São Paulo e parceria com Diego Souza

Autor do terceiro gol do São Paulo na goleada, por 3 a 0, diante do Grêmio Novorizontino, o centroavante Pablo fez questão de elogiar o técnico André Jardine ainda no gramado do estádio Jorge Ismael de Biasi. O camisa 12 do Tricolor, que jogou ao lado de Diego Souza, foi um dos destaques da partida e chegou ao seu segundo tento no Paulistão.

– Acreditar no que o Jardine está pedindo. Ele tem ideias fantásticas, de propor o jogo, de ficar a com bola. A equipe está de parabéns pelo que demonstrou hoje. Nas chances que teve, o São Paulo fez o gol e isso é muito bom – festejou o atacante ao ser questionado sobre os motivos que fizeram o São Paulo ter obtido sucesso na partida.

Em relação ao time que bateu o Mirassol, por 4 a 1, Pablo teve uma função diferente em campo. Isto porque, o jogador revezou o papel de referência no ataque com Diego Souza, que também balançou a rede rival nesta noite.

– O Diego é um jogador diferenciadíssimo e por isso jogou na Seleção e em outros clubes do futebol brasileiro. Mal treinamos juntos e é muito bom jogar com ele. Ter ele ao lado é muito legal – elogiou Pablo.

Após duas rodadas, o Tricolor soma duas vitórias, com sete gols feitos e apenas um (contra) sofrido. O time lidera o Grupo D do Paulistão e pinta como uma das principais forças da competição neste início de temporada.

Na próxima rodada, no domingo, o São Paulo mede forças com o Santos, no Pacaembu. O time do técnico Jorge Sampaoli também está com 100% de aproveitamento e será o mandante da partida. É o primeiro grande desafio do Tricolor em 2019.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*