Pablo atualiza recuperação no São Paulo e elogia Cristiane: ‘Craque’

Após a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, no último sábado, no Maracanã, os jogadores do São Paulo ganharam folga na tarde de domingo. Em processo de recuperação de lesão ligamentar no tornozelo direito, sofrida no duelo diante do Palmeiras, Pablo fez tratamento no período da manhã e aproveitou a tarde de folga para ir ao Pacaembu torcer pela equipe feminina do Tricolor.

Pablo foi pé quente e acompanhou a vitória do São Paulo por 1 a 0, sobre o Palmeiras, em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. No próximo dia 11 de agosto acontece o duelo de volta, e as são-paulinas jogam pelo empate para conquistar vaga na final, já que o acesso para a elite do futebol brasileiro já está garantido.

Nas arquibancadas do estádio, Pablo pôde acompanhar a partida ao lado de uma companheira de posição: a atacante Cristiane, que foi anunciada no começo da temporada como reforço do time feminino do São Paulo, e foi artilheira da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2019.

– Aproveitei minha folga de domingo à tarde, após tratar pela manhã, e fui ao Pacaembu passar uma energia positiva para as meninas. Fizeram um grande jogo e conquistaram a vitória no clássico. Pude assistir ao jogo com a Cristiane. Já havia encontrado ela no clube em outras oportunidades. É uma craque mundial. É sempre uma satisfação estar com ela pela jogadora que é e pela sua bela história – declarou o camisa 9 do São Paulo.

Em relação ao seu processo de recuperação da contusão, o artilheiro do São Paulo em 2019 segue bastante confiante.

– Tudo está dentro do planejado. A recuperação está dentro dos conformes. Estou evoluindo a cada dia, me recuperando bem e tratando com bastante foco para retornar o mais breve possível aos gramados – finalizou.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Pablo atualiza recuperação no São Paulo e elogia Cristiane: ‘Craque’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*