Pablo aceita cobrança de Raí: ‘A responsabilidade é dos jogadores’

O atacante Pablo falou nesta quarta-feira sobre a reunião que os jogadores do São Paulo tiveram com Raí na manhã do dia anterior. O diretor falou em tom de cobrança com o elenco após as derrotas em sequência para Fluminense e Athletico-PR, algo que o camisa 9 disse compreender.

– É algo normal, cobrança, tinha que ser feito, com toda razão. A gente sabe da cobrança da torcida, da imprensa. Foram dois jogos em casa que a gente controlou, mas não fez gol e não venceu. Acho justo, temos que saber absorver essa cobrança, colocar dedicação, entrega, vontade, e vencer o clássico – disse, já projetando o jogo contra o Santos, às 17h de sábado, na Vila Belmiro.

Uma das intenções da diretoria ao cobrar os jogadores é, ao menos por enquanto, blindar Fernando Diniz. Raí reluta em demitir mais um treinador e tenta dar respaldo a ele. Pablo também o isenta:

– A responsabilidade é toda nossa. O Fernando tem uma forma de jogar que nos agrada muito e a gente tem que fazer os gols. É isso que falta para a gente. Chegar no último terço do campo, no último momento, e ter o passe com precisão e a finalização da melhor maneira possível. Fazendo os gols as vitórias vão vir.

– O jogo é coletivo. Se toma gol, são os 11 e quem está no banco. Se faz gol, são os 11 e quem está no banco. Nossa maior cobrança é essa oscilação. Vence um jogo muito bem, depois perde, depois vence… Essa irregularidade que a gente está tentando eliminar. Aconteceram dois jogos em que, na minha opinião, nós controlamos e perdemos. Isso nos chateia, deixa o ânimo um pouco para baixo, mas sabemos que precisamos reagir e vamos dar a vida para colocar a equipe na Libertadores. O ano foi muito difícil, muito complicado, com lesões, momentos importantes em que a gente não conseguiu dar a resposta. Agora chegou a reta final, são seis jogos, e temos que estar bem concentrados pra colocar o time na Libertadores – finalizou.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Pablo aceita cobrança de Raí: ‘A responsabilidade é dos jogadores’

  1. Blá-blá-blá… mais do mesmo discurso. Muito jogador nhe-nhe-nhém. Muita badalação, muita mimação… e muito pouco FUTEBOL. Falta vontade, falta entrega, falta vontade de ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*