Igor Gomes promete entrega no São Paulo: ‘Tirar a torcida da frustração’

As duas derrotas consecutivas do São Paulo dentro de casa causaram incômodo no clube, nos jogadores e na comissão técnica e fizeram com que o jogo do próximo sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, seja praticamente com obrigação de vitória. E é esse o espírito que Igor Gomes pretende mostrar dentro de campo, até para poder aliviar o sofrimento do torcedor são-paulino.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o meio-campista destacou a importância dos três pontos diante do Peixe.

– Vai ser um jogo importante, porque clássico é clássico, a gente tem que ganhar, não tem outro resultado. A gente vem trabalhando aqui durante a semana, estamos trabalhando forte para ir lá e ganhar os três pontos. Apesar de tudo o que aconteceu esse ano, foi muito desastroso mesmo o resultado, mas agora é esquecer tudo isso e focar no clássico, porque a gente tem que sair de lá com os três pontos. Como a gente perdeu os pontos dentro de casa, a gente tem que recuperar fora de casa, a gente vai para conseguir os três pontos e vamos com força total, cada vez mais focados – declarou.

Igor também foi questionado sobre os números de ataque do São Paulo, que neste ano indicam o pior ano da história do clube nesse quesito. Para o meia, talvez falte um pouco de capricho, mas é algo que ele tem certeza que será resolvido para poder tirar a torcida desta fase de frustrações.

– Acredito eu que falte um pouquinho de concentração ali para a gente, talvez caprichar um pouco mais na finalização, ou em um passe, as coisas vão acontecer, eu tenho certeza. A gente vem trabalhando forte, eu acredito que o trabalho, quando é árduo, ele traz coisas boas. A gente vem trabalhando bastante, se dedicando cada vez mais para dar alegria para a nossa torcida, tirar eles um pouco desses tempos de frustração que vem ocorrendo e a gente vai mudar essa história, só cabe a nós mudar isso a gente vai mudar – afirmou.

Confira outros trechos da entrevista de Igor Gomes:

Semana desastrosa
Desastrosa por causa dos resultados que vieram, no jogo contra o Fluminense a gente acabou não indo tão bem, no jogo contra o Athletico-PR acho que a gente propôs o nosso jogo de uma maneira muito boa, mas a gente não conseguiu arrematar as jogadas finais, o passe ou a finalização, a gente vem trabalhando forte com tudo isso, entendo o lado da torcida, mas a gente vem trabalhando forte essa semana para chegar no clássico contra o Santos e matar as chances que a gente tiver.

Oscilações
É difícil você encontrar uma explicação para isso, porque são vários fatores que podem ou não influenciar, o que eu posso me preocupar é com o meu desempenho dentro de campo, desempenho dos meus colegas, tudo o que está ali no nosso controle, então o que a gente tem que colocar em prática sempre é o nosso empenho, a nossa determinação dentro de campo, nossa vontade de correr, vontade de ganhar o jogo e quando der, a gente sair com os três pontos.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Igor Gomes promete entrega no São Paulo: ‘Tirar a torcida da frustração’

  1. Alguém sabe quem é o técnico de futebol que foi sequestrado hoje? O nome não foi revelado, mas falaram que o técnico saía do clube na Zona Oeste de SP. Será o do SP ou da SEP?
    P.S.: ele escapou do cativeiro.

  2. “Clássico é clássico”… e vice-versa. Acho que vai dar vice-versa como vem dando nos últimos anos. O Gal. Porphyrio da Paz vaticinou na letra do nosso hino, ao escrever que “SUAS GLÓRIAS VEM DO PASSADO!” Uma ironia vaticinada 70 anos atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*