Oswaldo minimiza briga e se orgulha por enfrentar Ceni e Muricy

A briga entre os presidentes de São Paulo e Palmeiras, Carlos Miguel Aidar e Paulo Nobre, não terá interferência alguma no Choque-Rei desta quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque. Pelo menos é o que pensa o técnico alviverde, Oswaldo de Oliveira, que faz questão de deixar de lado qualquer clima de guerra e até se diz orgulhoso por poder enfrentar Muricy Ramalho e Rogério Ceni, ídolos do rival.

– Pelo menos do lado do Palmeiras, o presidente nunca falou disso (briga com Aidar) com a gente. Eu cheguei, chegaram outros tantos jogadores. Achei interessante o Fernando Prass falando que em campo, contra o São Bernardo, estavam ele e Cristaldo do ano passado e no banco tinha o Renato. Os outros todos eram recém-chegados. A gente não traz essa bagagem. Que aliás é até para esquecer – disse o comandante.

Oswaldo de Oliveira já trabalhou com Rogério e com Muricy. No caso do goleiro, foi da maneira mais convencional, quando dirigiu o São Paulo entre 2002 e 2003. Com o colega de profissão, foi na gravação de um comercial de televisão que também tinha o corintiano Tite como protagonista, no ano passado.

– Eu gosto muito desse cara aí (Muricy). Vi o Muricy jogar e acho legal quando ele fala que jogava mais que os caras. E jogava muito mesmo. Há pouco tempo, pouco antes da Copa, convivi com ele e o Tite porque fizemos um comercial. Aumentou a admiração pelo Muricy. Tenho o maior orgulho de dirigir o Palmeiras contra o São Paulo do Muricy – elogiou.

– O Rogério eu considero um amigo. A gente se encontrou fora do ambiente futebolístico, tenho muita admiração como pessoa, principalmente por ser uma exceção absolutamente excepcional porque é um goleiro que marca uma quantidade de gols grande, é algo muito diferente. Reencontrá-lo e participar de jogo com ele é um prazer. Vou poder contar que enfrentei esses dois caras (Muricy e Rogério). E com um deles trabalhei junto. É motivo de orgulho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*